Lançando seu primeiro trabalho Primitivo, o nome não poderia ser melhor.
Pois o nome já diz tudo que você vai ouvir, desta banda de black metal, um som cru e gelado, com aquela pegada de Mayhem, Marduk e começo de Gorgoroth e outras bandas norueguês que vem a cabeça quando você começa a ouvir.
Primitivo é um álbum peculiar de black metal e leva muito bem a proposta da banda, com bateria e baixo alinhados e guitarra e vocal cortante. Mas como toda banda tem sua identidade e não são meras copias umas das outras o Imperium Infernale não é de um todo cru e tem umas doses de thrash metal como podemos ouvir na faixa de abertura A.N.U. S ( Against Nations Unable to See) onde o vocal de Ascaris é mais cadenciado, uma bela faixa de abertura que coloca em xeque o ouvinte para as faixa seguintes que são matadores.
Imperium Infernale é um rico representante do black metal nacional, uma banda que mostra um black metal cru, direto e com variações rítmicas muito bem colocadas, Primitivo, para apreciadores de metal extremo é um CD que te amarra e te faz ouvir inteiro e repetir a dose.
Primitivo – Soul Erazer – 2012
Nota: 9
Tracklist:
01. A.N.U.S ( Against Nations Unable to See)
02. Symbols of Victory
03. Escolhido Imortal
04. Death in Honour
05. LXIX
06. Satan´s Child
07. Invocare
08. Nossa Senhora dos Prazeres
09. Holy Whore
10. The Signo f the Black Sun
Formação:
Ascaris – vocal
Morbius – guitarra/baixo
** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores