Depois de quatros anos sem lançar nada e de mudanças, agora levantando das cinzas, o Andralls apresenta Breakneck, seu trabalho de estúdio tendo à frente, nos vocais e guitarra, Cleber Orsilio (Postwar) fazendo seu primeiro registro pela banda.
De longe percebemos que, com tantos anos de estrada, o Andralls está mais amadurecido e Breakneck pode ser apontando com um dos melhores CDs da banda, que já vinha despontando desde Inner Trauma.
É notório que a banda deu uma modificada em sua bateria: Xandão agora está com uma pegada mais groove, bem diferente dos álbuns anteriores, mas isso não afetou o fasthrash que abrilhantou o trabalho. É difícil destacar uma música, pois como está ilustrado no encarte, o som e a produção de Breackneck estão de tirar a carne e deixam o ouvinte no osso.
O que chama atenção é uma música em espanhol, Policia Asesina, com uma levada bem hardcore, escrita por Tono e Raul, da banda Rato Raro da Espanha, ao qual fizeram os vocais e ficou um estilo claramente lembrando o Ratos de Porão.
Breakneck – DistroRock Records – 2012
Nota: 9,5
Tracklist:
01. Under the Insanity
02. Rising From the Shell
03. Eyes for an Eye
04. Lost in Heaven, Foud in Hell
05. Maze of Confront
06. The Legacy of Violence
07. Enemy Within
08. Clenched Fists Up
09. Land of Disgrace
10. Policia Asesina
11. Lit Fuse
12. Bloodshed
Integrantes:
Cleber Orsioli – Vocal/Guitarra
Eddie C. – Baixo
Alexandre Brito – Bateria
** O texto representa a opinião do autor e não a opinião do Portal do Inferno Webzine ou de seus editores