Apesar de estar fazendo uma turnê de despedida, o Scorpions não vai terminar, de acordo com o site AZCentral.com. A banda anunciou que a enorme turnê que faz para promover o disco de 2010 Sting in the Tail seria a última, mas os roqueiros da Alemanha mudaram de ideia sobre o futuro. “A gente deu o nome de turnê de despedida pensando e acreditando que seria a última vez que tocaríamos nos Estados Unidos. Em qualquer lugar onde a gente tocasse, lá seria o último lugar”, disse o guitarrista Matthias Jabs. “Mas a turnê continua indo bem, graças aos pedidos do público e de promotores.”
Jabs revelou que o grupo vai abrir mão da rotina de “turnês constantes, entra em estúdio, sai do estúdio, volta para a estrada”, mas confirmou que “o Scorpions não vai acabar. Temos muito material em vídeo. Vamos trabalhar em algo tipo uma antologia, algum tipo de box. E ninguém disse que nunca mais vamos subir ao palco para um show em algum lugar do mundo. Por que não?”.
Ele também admitiu que a banda recebeu convite para se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, mas disse que não há nada confirmado. O Scorpions, que encerrará a atual turnê em dezembro, está fazendo o mesmo que artistas como a Cher e o Kiss, que desistiram da aposentadoria após a turnê de despedida.