Após o lançamento do clipe Fire, Fire e shows por várias regiões do Brasil, a banda Pleiades segue na turnê de divulgação do seu mais recente álbum autointitulado.

“Estamos muito felizes com a frequência de shows, pois sabemos que é um feito difícil para uma banda independente e sem o apoio da grande mídia no Brasil. Sempre fomos uma banda que funcionou bem ao vivo e é o que sabemos fazer de melhor”, comenta Cynthia, vocalista.

Confiram as novas datas:

24/09 – Show com Raimundos – Viçosa – MG

30/09 – Circuito Alternativo – Lavras – MG

07/10 – D’Vinci Bar – Piracicaba – SP

08/10 – Araraquara Rock

15/10 – Show em praça pública com Sacrificed – São José da Lapa – MG

21/10 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG

22/10 – Route 66 – Sete Lagoas – MG

28/10 – Stonehenge – Belo Horizonte – MG

04/11 – Bom Ré Mi Fá – Ipatinga – MG

05/11 – Oficina’s Pub – Governador Valadares – MG

03/12 – Route 66 – Sete Lagoas – MG

10/12 – Festival Rock nas Alturas – Maria da Fé – MG

Recentemente o grupo anunciou que fará um show ao lado do Raimundos, em Viçosa/MG que acontecerá no próximo sábado, 24/09. Fãs confessos da banda, há muito que os músicos do Pleiades aguardam por esta oportunidade, como confirma o baterista André Bastos: “Estamos realizando um sonho de dividir o mesmo palco com eles. Quando eu era mais novo e comecei a tocar bateria, não imaginava que um dia tocaria no mesmo evento que minha banda predileta”.

Para mais informações sobre o show com o Raimundos, acesse: http://goo.gl/DmxvZ

Em julho deste ano, o Pleiades lançou o videoclipe para a música Fire, Fire, que, além da mídia especializada, recebeu destaque no programa Leitura Dinâmica, da emissora Rede TV!. Confira:

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748

(31) 8842-2330

(31) 3274-1930

Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.myspace.com/bandapleiades

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!