Uma das bandas mais pesadas, putrefatas e promissoras do metal extremo na atualidade, Goat Necropsy, lança hoje o EP de estreia, “Bloody and Fresh”. Embora rotulado como deathgrind, o estilo da banda é agradavelmente extremo, mas também digerível, incorporando características de deathcore para uniformizar a intensidade.
O duo brasileiro lançou o primeiro single/clipe da carreira, “Devoured By The Hounds“, através da SLAM WORLDWIDE, o maior canal de divulgação de bandas extremas no mundo, e foi uma das poucas bandas nacionais a realizar esta parceria. Recentemente lançaram o single “Anal Vomit” em seu canal do Youtube.
Formada por W.Johann e Vic Ferreira em novembro de 2019. Duas mentes insanas fazendo metal extremo com temas sujos, sanguinários e pútridos, mesclando letras GoreGrind com sonoridade Death Metal, Slam e Splatter. Com influências de Carcass, Dying Fetus, Aborted, Cannibal Corpse e Napalm Death.
Vic Ferreira, dono de uma voz potente e única, chegando do gutural ao inhale, estudou técnica de vocais extremos e produção musical no MI (Musicians Institute) em Los Angels CA. W.Johann é conhecido inicialmente pelo seu trabalho junto ao KroW – uma das maiores bandas do cenário Death Metal do Brasil -, já se apresentando no Rock In Rio e também faz parte de um dos grandes nomes do Death Metal brasileiro, NervoChaos, e da banda Victorizer junto ao renomado vocalista Vitor Rodrigues (Ex-Torture Squad)
“Os fãs dde trabalhos recentes de Cattle Decapitation, Carcass, e o início Suicide Silence, e Job for a Cowboy definitivamente vão querer prestar atenção a esses caras“
Metal Injection
“Agora é aguardar os próximos passos do duo, que deixou uma excelente impressão nessa estreia!“
New Horizons Zine
“Este álbum foi uma surpresa agradável. Não é algo que eu teria procurado devido às minhas noções preconcebidas sobre o gênero, mas eu gostei“
Abysmal Hymns
Tracklist:
1. Chopping Organs
2. The Collector
3. Anal Vomit
4. Devoured By The Hounds
Lineup:
Vic Ferreira (Vocal)
W.Johann (Guitarra e Baixo)
Crédito das fotos: Jéssica Mar / @eusouajessicamar