Os integrantes e a equipe do Baroness sofreram um grave acidente de ônibus na manhã de quarta-feira (15 de agosto), perto de Bath, na Inglaterra. O veículo que transportava a banda norte-americana caiu de um viaduto com cerca de dez metros de altura, após sair da estrada e atravessar uma barreira de segurança durante uma forte chuva.
Nove passageiros, incluindo os quatro músicos, foram encaminhados ao hospital, dois deles com ferimentos graves. A causa do incidente está sob investigação. O Baroness havia tocado na cidade de Bristol na noite anterior e estava a caminho de Southampton, quando o acidente ocorreu. Todas as datas previamente agendadas da turnê foram adiadas até segunda ordem.
Nesta quinta, a assessoria de imprensa da banda emitiu uma nota sobre as condições médicas das vítimas. Segundo o comunicado, John Baizley [guitarra, vocais] quebrou o braço e a perna esquerda. Allen Blickle [bateria] e Matt Maggioni [baixo] sofreram fraturas vertebrais. Todos os três permanecem internados. Pete Adams [guitarra, vocais] recebeu atendimento e já foi liberado do hospital.
Três dos cinco membros da equipe que estavam no ônibus também já receberam alta. Um paciente ainda está em observação. Já o motorista, a vítima que se machucou com mais gravidade, permanece em estado crítico.