A banda de thrash metal maranhense JackDevil concedeu uma longa e esclarecedora entrevista à revista virtual Rock Meeting, onde André Nadler (vocal/guitarra), Ricardo Andrade (guitarra), Renato “Speedwolf” (baixo) e Filipe Oliveira (bateria) esmiuçaram todos os detalhes que envolvem sua curta porém promissora carreira, que cresce a cada dia, despontando como um dos grandes destaques do Metal brasileiro.
Dentre os assuntos, destacam-se as gravações do EP Under The Satan Command, que segundo a banda foi realizado à moda antiga:
O álbum contém cinco faixas e foi gravado em apenas um dia, fale um pouco dessa correria para conceber este registro.
Bem, na época nós tínhamos apenas quatro meses com aquela formação, mas desde o primeiro mês, a gente já se entendia bem, e apesar das limitações e dificuldades, a JackDevil conseguiu atravessar aquele momento e gravar as cinco faixas. Gravamos e mixamos aquilo à moda antiga. Foi tudo muito rápido, pois em menos de 24h já estava tudo terminado. O resultado foi legal, porém depois contamos com a força do Cid Campelo, que nos ajudou com a remixagem e daí, o Under The Satan Command realmente ganhou vida. Nossa cidade ainda é bem prematura em relação a estúdios de gravação, portanto tentamos fazer o que podíamos naquele momento. Hoje, as coisas estão bem melhores, tanto que o próximo álbum vem bem mais trabalhado.
Para ler o restante da entrevista, confira a Rock Meeting Nº 40:
Leia: http://migre.me/cH1Rx
Baixe: http://migre.me/cH1bN
Já o novo trabalho, o EP Faster Than Evil teve seu lançamento adiado e deverá ser liberado em alguns dias, coincidindo com o início da Live in the Satan Command Tour no próximo sábado, dia 12. Além disso, dois shows serão com suporte a sensação do heavy/speed metal canadense Skull Fist:
12/01 – Teresina/PI
23/01 – Balsas/MA – com Skull Fist
24/01 – Imperatriz/MA – com Skull Fist
25/01 – Canaã dos Carajás/PA
26/01 – Parauapebas/PA