Por: Alexandre Andrade
Este primeiro trabalho da BRIGHTSTORM, intitulado “Through The Gates“, traz um híbrido bem bacana do Gothic Metal com o Symphonic, de forma muito bem equilibrada, sem que um segmento sobreponha o outro. Tarefa difícil, mas conseguiram…
Contando com a excelente vocalista Naimi Stephanie, a banda destila melodias sorumbáticas, atreladas com riffs marcantes e linhas de vozes que beiram o impecável. Tá certo que contar com uma cantora deste calibre já facilita bem as coisas, mas os demais membros da banda demonstram coesão, ao criarem e desenvolverem composições refinadas e que podem alcançar seu lugar ao sol muito em breve. Para os mais atentos, vale mencionar o quarteto composto por “Into My Skin“, “Let Me Fly“, “Psicostasia” e “Nightmare“, que agradará, certamente, de imediato até aos ouvidos mais rigorosos.
Excelente revelação a nós apresentada pela gravadora MS Metal Records, que vem desenvolvendo um trabalho estupendo com este time. Grande álbum para uma banda que merece muito ser reconhecida internacionalmente.
Nota: 9,5
Tracklist:
- Enemy
- Into My Skin
- Let Me Fly
- Psicostasia
- Nightmare
- Lullaby
- No More To Lose
- Two Steps From The Abyss
- Ocean Of Tears
- Walk
- Vampire