Por: (Arte Metal)
Os mineiros do RAVENOUS MOB agitaram as estruturas do underground com o EP “Unholy Secrets” (2017), o que causou certa expectativa pelo lançamento do primeiro álbum. E o debut veio nomeado de “Among The Mob” e traz a banda cumprindo o que prometia no EP.
Fúria, agressividade e velocidade são os fatores principais do trabalho, que traz uma banda coesa e com uma pegada insana. Apesar do dinamismo, a banda imprime algumas alternâncias de ritmo, que dão um gás maior na apreciação do trabalho, o que é de suma importância.
Os riffs são muito bem desenvolvidos, não soam novos, mas seguem a cartilha do Thrash Metal, o que é o que a banda propõe e isso é suficiente. Tudo tendo um baixo potente, que ajuda a ‘brutalizar’ o som. Os vocais agressivos casam perfeitamente com a sonoridade.
A bateria merece um destaque à parte pelo encaixe excelente e o uso necessário de bumbo duplo em alguns momentos, enriquecendo do dinamismo das composições, um dos principais elementos do disco. A produção é boa, mas ainda dá pra melhorar, principalmente na escolha dos timbres que podem dar mais peso às músicas.
Nota: 7,5
Tracklist:
- Join the Mob
- Killing Command
- The Enemy Undying
- Decaying Theories
- Unholy Secrets
- Brilliant Minds Forge Ways to Die
- Slaughter Night
- Black Magic Rites
- Wrath of Cherokee
Link sobre a banda: