Por: (Arte Metal)
Estes gregos são totalmente influenciados pelo Metal norte-americano. Tanto que, neste primeiro trabalho da banda, o grupo mescla elementos que vão desde o Metal tradicional, passando pelo Rock alternativo e esbarrando no famigerado Southern Rock.
E os caras sabem onde pisam, pois o resultado aqui é de tirar o chapéu. A principal característica da banda fica por conta de um dose extra de melodia e também da produção limpa (que não é muito comum no estilo proposto), trabalho que ficou a cargo de John Mcris (Bitten, Anorimoi, Dimlight) e masterização de Alan Douches (Motörhead, Clutch, Mastodon).
O ótimo trabalho de guitarras carrega também influências do Doom/Stoner Metal, mas com timbres límpidos, algo até inimaginável, mas que é possível. Os vocais de Pavlos Kroustis trazem influências de Matt Barllow (ex-Iced Earth) e se encaixam perfeitamente às músicas.
Note To Self, D.S.D., Wrong Cargo e Walk Through The Line são os grandes destaques de um disco que pode ser ouvido completamente sem soar cansativo em nenhum momento. Fãs de Black Label Society, Texas Hippie Coalition e até Pantera irão se deliciar com o trabalho.
Nota: 8,5
Link sobre a banda: