
O WeeDevil está de baixista novo; trata-se de Rafael Gama, músico que morou 4 anos nos EUA, onde fez parte da banda do renomado Tim “Ripper” Owens (Charred Walls of the Damned, KK’s Priest, Leviathan Project, Ripper, The Three Tremors, ex-Judas Priest etc…). Ele fará sua estreia nos palcos no dia 14/02, em Florianópolis/SC, no Bruxa Stoned Fest, na Celula Show Case.
No dia 30 de março o WeeDevil tocará ao lado dos americanos do Pentagram e da banda mineira Pesta. O show será no Fabrique Club, na Barra Funda.

Poucos dias antes da entrada de Rafael, a banda havia lançado o vídeo de “The Serpent’s Gaze”:
“The Serpent’s Gaze” faz parte de “Profane Smoke Ritual”, novo álbum da banda que foi lançado em junho de 2024, pelo selo Smolder Brains Records (México) – gravadora que já trabalhou com a banda no Split – em CD, e em vinil pela DHU Records (Holanda).
O álbum “Profane Smoke Ritual” explora temas profundos inspirados por figuras como Crowley, a dualidade e a libertação de Lilith e Baphomet, abordando espiritualidade, transcendência e mistério. As letras de autoria de Flavio Cavichioli (baterista e líder) convidam os ouvintes a mergulharem em suas próprias reflexões sobre a existência e o significado da vida, buscando inspirar pensamentos mais profundos e introspecção.
Ouça “Profane Smoke Ritual”:
A arte feita por Lie Design para a capa do álbum “Profane Smoke Ritual” combina elementos inspirados na filosofia de Aleister Crowley, conhecido por práticas rituais e uso de substâncias psicoativas, com referências visuais das pinturas gregas dedicadas a Dionísio e aos rituais das Bacantes. Essa fusão cria uma representação simbólica da conexão entre o divino e o terreno, abordando temas de espiritualidade, mistério e libertação.
“Profane Smoke Ritual” foi produzido por Diego Rocha e Carlos Abreu, no Bay Area Studio. A mixagem e a masterização está sendo feita por Diego Rocha.
O Weedevil é formado por Flavio Cavichiol (bateria), Poison (vocal), Paulo Ueno (guitarra), Henrique Bittencourt (guitarra) e Rafael Gama (baixo).
Acompanhe o Weedevil em seus canais oficiais:
https://twitter.com/weedevildoom https://youtube.com/channel/UCaZRNaWUhSzWRi2erx1kqJA