O Tamuya Thrash Tribe iniciou – ao lado de outras sete bandas – o projeto “Levante do Metal Nativo”, que é um movimento musical que vem tomando forma dentro da cena nacional.
Bandas como Aclla, Armahda, Arandu Arakuaa, Cangaço, Hate Embrace, MorrigaM, Tamuya Thrash Tribe e Voodoopriest, abraçaram a ideia da integração de elementos brasileiros à sua música e hoje trabalham para a consolidação dessa fusão, gerando novos estilos.
Siga a página do projeto no Facebook, e conheça mais sobre as bandas participantes:
https://www.facebook.com/levantemetalnativo
Na página, também está a série de vídeos, “Impressões”, onde integrantes das bandas, gravaram depoimentos falando sobre como conheceram o som de cada uma. Veja Luciano Vassan, vocalista e guitarrista do Tamuya Thrash Tribe contando sobre como conheceu as bandas Armahda e Arandu Arakuaa:
Paralelo ao projeto, o TTT está trabalhando na produção de seu primeiro ‘full lenght’, que será lançado no início de 2016, que terá de bônus o EP “United”, que terá as partes de baixo e bateria regravados pela formação atual.
O Tamuya Thrash Tribe é formado por Luciano Vassan (guitarra e vocal), Leonardo Emmanoel (guitarra), JP Mugrabi (baixo) e Bruno Rabello (bateria).
Acompanhe o Tamuya Thrash Tribe nas redes sociais:
https://www.facebook.com/TamuyaThrash