A banda Stop Them surge literalmente incomodando o sistema com seu primeiro single/vídeo, “Billionaire’s Paradise”, de cara sendo vetado do YouTube e outras plataformas.
“Billionaire’s Paradise” é um hino Anti-Capitalista, que também será o título do álbum de estreia dessa banda formada por figuras conhecidas do underground. O álbum foi mixado e masterizado por Cedric Chew
Stop Them, uma inesperada banda de grindcore e vertentes da música extrema com uma postura fervorosa contra o capitalismo, está pronta para abalar os alicerces da indústria musical com seu álbum de estreia. Composta por músicos experientes, com passagem por várias bandas renomadas do underground (Raimundos, DFC, Deceivers, Sapatos Bicolores, Macakongs 2099), Stop Them entrega um manifesto poderoso para a mudança social e os direitos dos trabalhadores.
O álbum de estreia da banda, com lançamento previsto para o final de 2024, promete ser um grito de guerra contra a exploração e a desigualdade.
Adequadamente nomeado “Billionaire’s Paradise”, o álbum serve como um chamado desafiador à ação, instando os ouvintes a resistirem às correntes da escravidão moderna imposta pelo sistema capitalista.
O som desconcertante e agressivo de Stop Them é ainda mais aprimorado pela experiência de Cedric Chew, conhecido por seu trabalho com WormRot (Earache Records) e Draconis Infernum, que está encarregado da mixagem e masterização do álbum no prestigioso Inversion Studios em Singapura. Captado pelo também renomado engenheiro Guilherme Negrão, com a habilidade incomparável de Chew e a visão intransigente da banda, o álbum está pronto para cativar audiências em todo o mundo.
Como já citado, o primeiro single e faixa título, “Billionaire’s Paradise” chegou metendo o dedo na ferida do sistema, com seu vídeo sendo vetado pela plataforma do YouTube – o que será que esconde o “paraíso dos bilionários”?
Assista a versão sem cortes na plataforma do Dayly Motion:
Fique atento enquanto Stop Them se prepara para desencadear seu espírito revolucionário na cena mundial, iniciando conversas e inspirando mudanças e politizando com sua energia implacável e mensagem intransigente.
Acompanhe o Stop Them por meio de seus canais oficiais: