Junho é mês de Copa e muita folga, mas pra Statik Majik é mês de muito trabalho, afinal, a banda vai aproveitar a pausa de sua agenda corrida para trabalhar nas novas composições.
Nas palavras do baterista Luis Carlos: “Já vínhamos tendo algumas ideias e até usamos um pouco durante nossos ensaios, mas agora que teremos um mês mais tranquilo é que nós colocaremos em prática o que estávamos escrevendo. Estamos muito empolgados, a entrada do Léo (guitarra) já tinha dado esse “up” ao vivo e acredito que as novas composições com ele não será diferente, praticamente nada mudou em relação ao que foi feito antes, comigo e Thiago (baixista e vocalista) montando a concepção de um novo trabalho da banda. Não vejo a hora de ver o Léo mostrando todo seu talento nas composições da Statik, afinal, Léo era o guitarrista que se encaixou perfeitamente na fórmula da banda”.
Enquanto isso a Statik Majik vem divulgando alguns vídeos de shows realizados recentemente, no Rio de Janeiro e em São Paulo:
Fonte: LP Metal Press