A guitarrista da banda Sinaya, Helena Nagagata, lançou nesta sexta-feira (05/11/2021) o primeiro single do seu projeto solo instrumental, “A Dreamlike Vision”, no fest online internacional beneficente “Jams for Benefits”. Michael Angelo Batio e Larry Mitchell também estão entre os nomes que fizeram parte do evento.

Nagagata também fechou parceria com as marcas de cordas e pedais NIG e GNI, estendendo o relacionamento que antes já era existente com a banda agora também para o seu projeto solo.

“A NIG sempre apoiou demais a Sinaya e poder ter a chance de trabalhar diretamente com a marca como artista solo é uma honra. A equipe acredita na visão do artista e é um alívio poder saber que temos esse apoio nos mais diversos projetos e na nossa carreira como um todo, contando sempre com produtos da mais alta qualidade.”

Assista:

O novo álbum da Sinaya está previsto para 2022. O trabalho foi produzido, mixado e masterizado no Estúdio Fusão, por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), que já trabalhou ao lado de grandes nomes do metal nacional e internacional, como Mike Portnoy, James Labrie, Aquiles Priester e Edu Falaschi.

Confira o novo clipe da banda que foi lançado recentemente e conta com a participação de CJ McMahon, vocalista do Thy Art is Murder:

https://www.youtube.com/watch?v=uq6StsX6Pnk

A formação, da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocal), Helena Nagagata (guitarra), Amanda Melo (baixo) e Amanda Imamura (bateria).

Siga a Sinaya em seus canais oficiais:

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.facebook.com/sinayaofficial

www.instagram.com/sinayaofficial/

www.youtube.com/c/SinayaOfficial

www.twitter.com/sinayaofficial

www.sinayaofficial.com   

Escrito por

Luciano Piantonni

Produtor do "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM, Apresentador do Rock Add e Manager da LP Metal Press