Com o prestígio de ser considerado um dos principais nomes do metal extremo sul-americano, o Lacerated And Carbonized volta ao HR Studios, no Rio de Janeiro, para começar o processo de gravação do seu próximo registro fonográfico, em agosto.
A produção deste trabalho ficará sob a responsabilidade da própria banda e do renomado músico e engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly).
Atualmente, Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) formam um dos nomes mais fortes do death metal nacional e a promessa é de que os músicos apresentem 13 composições repletas de peso e agressividade.
“Passamos as últimas semanas focados nas novas composições. Após acertar todos os detalhes, o que posso adiantar é que as músicas estão mais brutais do que nunca e estamos 100% prontos para entrar em estúdio!”, declarou Caio Mendonça.
O último álbum do Lacerated And Carbonized foi o elogiado The Core Of Disruption. Este trabalho foi considerado um dos melhores discos de 2013, segundo a imprensa especializada brasileira, e rendeu aos cariocas a realização de diversos shows pelo país, além de uma longa série de apresentações pela Europa.
Confira o videoclipe da música Third World Slavery:
Fonte: The Ultimate Music PR