A banda californiana de Metal Industrial Heavenly Trip to Hell (ou H.T.T.H.) cultiva uma sensação palpável de perigo em seu novo EP “Pumpkin Man”, em ritmo acelerado e contundente, o material se encontra disponível nas principais plataformas de streaming.
A devoção ao seu ofício pesado permitiu que Heavenly Trip to Hell dividisse o palco com artistas como The Dead Kennedys, Soulfly, Body Count, Transmetal, L.A. Guns, Bang Tango e Too Short.
Sua música também foi destaque no documentário Road Dogs, que acompanhou as bandas mais loucas e extremas de L.A. por quatro anos em turnê. Além das pitadas de industrial, o som do H.T.T.H. se mistura à energia do hardcore intransigente.
O EP “Pumpkin Man” é inspirado nos ‘perigos’ do rock and roll. São todas canções sobre a vida real e tragédias reais. Porque o rock and roll pode ser muito perigoso. “Sem dinheiro, drogas rápidas, mulheres rápidas, morte rápida…”
Confira o vídeo do single/faixa título “Pumpkin Man”:
Inclusive, a faixa título foi apresentada no programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM, no dia 10 de abril. Confira:
O Heavenly Trip To Hell foi fundado em 1996 quando os irmãos Gerardo Christ e Sergio Natas decidiram que queriam retratar um lado diferente e mais agressivo da cena musical de Long Beach. Eles partiram em uma missão para escrever música onde as letras eram um ponto focal. Fascinados com o início da nova onda e música underground variada, eles estavam determinados que uma fusão eletrônica hardcore de punk, metal e rock era a direção musical a seguir, então eles começaram a gravar e tocar suas próprias composições influenciadas pelo Sepultura e Ministry, por exemplo.
Acompanhe o H.T.T.H. em seus canais oficiais: