Ao iniciar o mês de dezembro, precisamente no dia 3, o mais novo espaço voltado ás artes, Centro Cultural do Centro, na capital Teresina, promoverá de forma autêntica e totalmente gratuito o evento antifascista FACADA FEST. Serão 10 horas de entretenimento variado que irá ter seu devido início ás 17h, sem fins lucrativos. O intuito mais uma vez dessa edição, que faz alusão ao mês laranja e vermelho, também define reunir diversas lutas sociais e propor críticas e reflexões que favoreçam a união das diversas forças de resistência.
Grupos artísticos voltados ao LGBT, feirantes diversos, artistas independentes visuais, brechós, rango vegano, músicos, bandas e muitos outros presentes, e para todos aqueles que quiserem integrar com produtos, serviços ou com apresentações, todo o processo está aberto de forma gratuita.
”Esse é um evento DIY, sem vinculação partidária, mas com muita preocupação ética, política e cultural com as situações que ocorrem no nosso país. Se você também tem atitude, esperança e quer se juntar a nós na programação, seja com apresentação, feira, arte, tattoo, compareçam.’ Indaga Vitoria Becker, uma das presentes artistas visuais presentes.
As atrações se apresentarão, a partir das 18h, entre elas apresentações poéticas, de consciência social, danças variadas, representações femininas do meio do trap e rap, Kalici, Preta Kah, GabyX086, o grupo Universo 7, e bandas de Hardcore e Grind.
Art e Layout por Lauan Artwork