Após um pequeno hiato das mídias sociais, a banda All Seven Days, retorna com novidades pertinentes e importantes na carreira do grupo, entre elas a divulgação oficial da capa, tracklist e o nome do primeiro álbum do grupo.
Intitulado de Synthetic Soul, o álbum será um retrato da alma da banda, apresentando conceitos divergentes em sua proposta musical, no qual, o grupo atravessa com maestria estilos clássicos e modernos. A ideia é ter uma letra inteligente com a estrutura musical em cima das influencias do grupo, mas mantendo sempre a identidade e personalidade da All Seven Days.
O conceito lírico do álbum busca apresentar ao ouvinte uma ideia que vem sendo trabalhada a nos pelo conjunto, o guitarrista Stanley Lima fala um pouco sobre o sentimento imposto nas letras do álbum, “Nós queremos passar a imagem de alguém que depois de muito procurar a liberdade e a realização no mundo externo, percebe que é olhando pra si mesmo que é possível encontrar as respostas”.
O álbum Synthetic Soul teve sua produção feita pelo renomado Marcelo Ribeiro que fez todos os trabalhos no “N Studios” em Santo André/SP. A arte gráfica ficou a cargo do também conhecido e experiente, Canuto Jonathan, proprietário da Canuto Artwork.
Com um total de 10 musicas o disco ainda não teve sua data de lançamento revelada, mas a banda garante que isso ocorrerá o mais breve possível, sem contar que todo o material já esta produzido e mixado, restando apenas o trabalho de prensagem industrial.
Tracklist:
- Synthetic Soul
- Ashes
- Black Ruby
- Dead End
- Enought!
- Last Command
- Chronus and Kairos
- Solace
- Cross of Sorrow
- Tears of Revolution
Formação:
Gui Fonseca – Vocal
Stanley Lima – Guitarra
Dam Gomes – Guitarra
Matheus Carvalho – Baixo/Teclado
Henry Correia – Bateria