Por: (Arte Metal)
Os turcos do PERSECUTORY chegaram chutando portas quando lançaram o EP “Perversion Feeds Our Force” no ano passado e sem cerimônias, lançam agora seu primeiro álbum “Towards the Ultimate Extinction”, que mantém a chama acesa do primeiro registro em termos de sonoridade.
O Thrash / Black Metal em que a banda investe continua seguindo a mesma linha, porém um pouco mais bem lapidado e versátil. Mas, nada em que a agressividade, o peso e a rusticidade, características de sua música, percam o foco. Pelo contrário são mantidas a esmo.
Riffs caóticos tomam conta das bases sólidas da banda, sendo que não abrem mão da velocidade e viradas insanas. Tudo de um jeito simples, mas que bota qualquer lugar no chão e convocam os verdadeiros bangers à ‘pogarem’ sem dó. Aliás, haja pescoço ao ouvir este debut.
As temáticas continuam atacando as religiões e exaltando o caos, tudo sendo vociferados por vocais que se alternam entre o rasgado e semi-gutural, dando mais versatilidade ainda à banda. Fãs de DESASTER, SODOM e afins que abram os ouvidos e se entreguem a essa insanidade.
Nota: 7,5
Tracklist:
- Pillars of Dismay
- Towards the Ultimate Extinction
- Till Relentless Salvation Comes
- Along the Infernal Hallways
- Awakening the Depraved Era
- Hegemony of the Ruinous Impurity
- Maelstroms of Antireligious Chaos
Link sobre a banda: