Por: (Arte Metal)
Estes catarinenses de Balneário Rincão surgiram há 20 anos, mas devido aos perrengues tradicionais do underground sofreu com hiatos em sua carreira. Em 2016 a banda voltou à ativa e atualmente divulgam sua primeira demo lançada em 2002 e que prova o potencial do grupo.
Claro que a produção condiz com a época do lançamento (e lá se vão quinze anos), sendo que naquele tempo os recursos ainda não era tão acessíveis como hoje. Por isso, ao ouvir a demo, o ouvinte mais jovem vai estranhar, mas é algo que fica na média e possibilita uma avaliação mais coerente da música da banda.
E o que temos em mãos é um Death / Black Metal enraizado, caótico e com um pouco de melodia ao mesmo tempo, que busca variação e mudanças de ritmos sem se utilizar de técnica acima do normal. Algo que fica entre o rústico e o tradicional, com um leve clima melancólico.
As cinco composições mostram um bom equilíbrio e se completam, mas sem dúvidas, “Last Chance to Life” é uma música que define bem a proposta da banda e chama atenção já na primeira audição. Lembrando que a faixa “I Can See” foi gravada em 2016 e já serve como prévia do que está por vir… e a coisa promete!
Nota: 8,0
Link sobre a banda: