Por: (Arte Metal)
Banda nova, formada em 2015 e quem conta em sua formação com músicos jovens. Porém, o que este quinteto paulistano apresenta em seu debut é música de gente grande, que carrega influências de estilos que há décadas perduram e enriquecem o Rock em seu contexto geral.
A banda pode não ser a primeira a mesclar os estilos que mescla, porém deve ser uma das poucas que conseguiu fazer isso tão bem. Afinal, o Rock e o Grunge já caminham juntos, mas incrementar o Blues nisso tudo é algo ousado e que aqui deu certo, obrigado.
Tudo soa bem equilibrado e o grupo consegue criar sua própria identidade com uma sonoridade gostosa de ouvir, que gera prazer no ouvinte e ao mesmo tempo soa acessível, podendo até atingir o público casual do Rock. Porém, não veja isso como algo comercial, pelo menos em se tratando de Brasil.
A simplicidade das músicas contrasta com suas estruturas bem elaboradas, mas isso somente o ouvinte mais atento vai poder perceber. Fato é que canções como Outta Line, Keep On Rollin’, Fools, To Come and Go e It’s Black são de ótimo gosto e já deixam uma boa impressão da banda.
Nota: 8,5
Link sobre a banda: